FEIRA DE ANIMAIS NO BENFICA.

Tenho que confessar que não sou muito de animais perto de mim, coisa minha, mas a companheira Suzan Pagani além de fazer um trabalho muito bonito com sua arte, sempre me envia estes cartazes sobre a Feira de Adoção GPA e Amigos, e pra mim é uma idéia muito boa essa dela e do grupo, poucas pessoas sabem realmente a importância de um animal e os respeitam como seres vivos, muita gente acaba os usando como acessórios dentro de casa, como se fossem mesas, coisas. Então ver um grupo que tenta trabalhar dando importância aos animais é sempre legal.

Aí no cartaz tem os contatos para o grupo, e fica a dica para a rapeize de Fortaleza que possa vir neste blog aparecer próximo sábado no Shopping BenFica próximo sábado à partis das 10 da madruga para adotar um animal ou ajudar o grupo com algo. Se der certo estarei por lá nem que seja para dar um abraço na Suzan.

Comentários

M. disse…
Tens que aprender a gostar de animais (tirando o frango no churrasco)...

Vale a pena.
Unknown disse…
Rsrs.. chorei....
Sim, apareça você e quem quiser...será fabuloso...Beijos e obrigada...Suzan
Unknown disse…
estarei lá...
Carlos Alberto disse…
M, é verdade. Até gosto dos animais, mas não sou muito de me chegar. E mesmo assim tenho um respeito por eles. Mas tenho que aprender sempre mais.

Su e Manu, quem sabe nos vemos lá

:)

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.