MÚSICAS PARA DORMIR EM BARES.

Eu tenho alguns leves problemas com bares, um deles é sentar pra tomar uma gelada com boa companhia e boa conversa e ter que aguentar música chata bra garai tocando. Então sempre quando posso, levo minha música de casa pros ambientes onde vou. Lembrei agora do doutor Lecter falando que sempre leva consigo sua comida, que é preciso ter cuidado com o que se coloca na barriga. Eu penso o mesmo sobre música, mesmo respeitando tudo e não pensando que o que eu gosto é melhor que o gosto dos outros, mas é preciso ter um certo cuidado com o que se coloca dentro da mente, principalmente quando se está tomando uma.

Então preparei uma playlist pra levar pro bar onde gosto de tomar uma, pensando em sons que curto ouvir e pensando em pops que o pessoal jovem possa gostar também. O cara do bar colocou pra tocar, mas eu tinha esquecido que eu não sou mais xóvem, e não sei o que os xóvens indies curtem hoje em dia. Minhas músicas não foram bem aceitas. A floresta que tava antes dançando ao som de Rihana, foi se acalmando e sentando e ficando entediada enquanto o que levei tava tocando. De boa, mas não tem preço em ver caras entediadas sem entender nada enquanto toca Dirty Beaches, por exemplo. Quando chegou na Hindi Zahra um dos bichos pediu pro cara do bar colocar uma música melhor.

Segue aí a playlist tocada na noite de ontem pra quem curte ouvir um som aleatório. Pra animar, ou não, sua noite de sábado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.