domingo, 21 de fevereiro de 2016

Play #2

-Tu só gosta de beber lá porque tu faz o DJ.

É meio que verdade sobre o bar em que gosto de beber. Como já falei eu tenho uns problemas com bares e nem vou contar quais são agora pras pessoas não pensarem que sou mais estranho do que já pensam. Mas beber uma ouvindo bom som faz uma diferença. E quando é o som que você gosta mesmo faz bem mais. O fato é que quando você senta pra preparar uma playlist, você não tá pensando apenas no próprio gosto, você tá pensando que a floresta onde você tá, possa curtir também o som que você tá levando. Aí você tenta fazer as escolhas com cuidado e tenta colocar ali algo pra agradar um pouco o povo (preles não pedirem pra tirar seu som antes do tempo) e pra você curtir. Bom, eu só tô enchendo linha pra mandar a playlist da noite de ontem. E eu queria dizer que foi engraçado ver o povo se divertindo com as músicas que levei, gente vindo na mesa perguntar se tinha mais música de tal artista, e queria falar pro cara que veio me perguntar quem tava tocando e eu respondi Sarah Jaffe que na hora que ele voltou pra perguntar outra que tava tocando e eu não lembrei o nome, porque o álcool já tava bem alto dentro, - acho que fazia tempo que eu não bebia tanto e usava outras coisas, eu não soube falar na hora, mas o que tava tocando na hora que ele veio me perguntar era Against Me! e eu só lembrava o nome do álbum em que tirei a música. Mas não vai fazer diferença porque esse cara não vai ler isso aqui mesmo. Só sobra pra você que leu, a playlist da noite passada.


2 comentários:

André Morais disse...

Ainda há vida no mundo dos blogs. =)

Carlos Alberto disse...

O mundo dos blogs morreu, só sobraram os zumbis.