EU NÃO ME SINTO BEM AO LADO DE NINGUÉM.

"Eu não gostava mesmo quando eu era pequeno porque eu pensava que eu era maluco. E eu não queria ser maluco. Eu queria ser igual a todo mundo porque assim se sofre menos – eu pensava. Mas descobri depois, com a velhice, que ser igual a todo mundo também não é bom, de jeito nenhum. Porque todo mundo, putz, todo mundo… Não sei se tenho pena ou raiva, mas parece um desfile numa casa de bonecas e eu não me sinto bem com todo mundo nem em lugar cheio onde todo mundo vai. Eu fico tonto. E eu fico triste. Eu fico com vergonha, muita vergonha de mim e de todo mundo junto."
__________

J.C.

Dinheiro Para Dançar e Comprar Lâmpadas Sem Gênio Dentro/ Ou Eu Preciso de Sulpirida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.