FELLS LIKE TRASH.



Bully foi formada em Nashiville em 2013, lançaram um ep em 2014 e no ano seguinte “Fells Like”, o primeiro disco, com umas porradinhas mesclando Punk com Indie Rock.



Nos vocais Alicia Bognanno, vinda de Minnesota. Alicia é uma loirinha lindinha que quando abre a boca solta uns berros consideráveis. O jeito de cantar que vai calmo e nos refrões pro roco rasgado em músicas como “Too Tough”, “Trying”, “Trash” e "Six" me lembraram na primeira audição algo meio PixiesBreeders. E o som da banda talvez esteja por aí, pela banda de Black Francis, Kim Deal, o Nirvana de Cobain, e algumas outras bandas dos anos 90. Talvez seja isso. Quem sabe eles tenham outras influências que ainda não consegui pegar. De toda forma, “Fells Like” vem mostrando o som que a banda quer fazer e é um bom disco de estreia. Pode soar um pouco repetitivo na primeira audição, mas pra mim tá valendo escutar, é bom ver gente gritando em microfone, fazendo música com guitarra e distorção, tentando ainda trazer alguma vida, mesmo que seja no grito, pra esse lance chamado Rock.

Pra quem tiver afim de dar uma conferida no som da banda, aqui tem link pra download via torrent. Ou você pode ouvir on line nessa apresentação que fizeram pra Kexp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.