A MÚSICA QUE NINGUÉM NUNCA ESCUTOU.

Como fazer músicas engraçadas sem soarem engraçadinhas? Como fazer algo sério sem levar-se muito a sério? A Banda paulista Bazar Pamplona parece ter descoberto a receita para isso. Com músicas extremamente bem sacadas, com muito bom humor, os músicos fizeram um show também assim em Fortaleza, com bom humor, simpatia e Rock and Roll de boa qualidade.

Rodrigo Caldas (o baterista)

A banda Bazar Pamplona provavelmente foi formada no dia em que o primeiro bigode postiço nasceu, e foi banhada com uma chuva de Fanta (laranja) por comemoração dos deuses. Então estava feita, a banda que fez a música que ninguém nunca escutou, mas que conhece. Bom, o problema estava feito, então era o jeito sair pelo mundo tocando.

João Victor (guitarra solo) e Pinguín (teclados, guitarra, baixo e voz)

Em segunda passagem pela cidade de Fortaleza, a banda tocou para um público animado, com músicas já conhecidas como "A Música que Ninguém Nunca Escutou" e muitas outras, que fizeram o público dançar mesmo que sentados em suas cadeiras, levando até dançarinos inconseqüentes ao palco.


Na bagagem “À Espera das Nuvens Carregadas”, disco com 3 músicas e 15 faixas bônus deselegantes, sempre é claro, com letras bem compostas e bem humoradas, sem esquecer certa melancolia que é deixada em certos momentos de algumas músicas, como a extremamente bela “Era Dela”, “Agora Eu Sou Vilão”, “Piscadelas e Beliscões” e “Quem Poderá Me Salvar”. A banda que anunciou lançar novo disco ano que vem, tocou também uma boa porção de músicas ainda inéditas.

Rafael Campanena (baixo) e Estêvão Bertoni (Voz e guitarra)

Para fechar o show, não poderia deixar de tocar à já clássica “Recado para Karen Cunha”, fazendo todos cantarem (cartazes mostrando a letra de música como pode ser visto) e este que vos escreve e que tentava gravar, mas tremendo muito a câmera porque ria bastante.


Bazar Pamplona é boa pedida para quem gosta de boa música bem humorada. E pode ser ouvida tanto no site da banda ou então baixada no Trama Virtual, onde disponibilizam todas as músicas do disco e outras gravações ao vivo e acústicas e outros Eps.

Comentários

M. disse…
Já podes corrigir o título...:)

Boa esta divulgação...
Ismael Angelus disse…
7:20 de uma manhã cinza e chuvosa e vi no Orkut que você entrou numa comuna um tanto incomum. E na comunidade vi seu tópico, e do seu tópico vim para cá, e de cá para o Trama Virtual, e agora escuto aqui as músicas.

Curti a proposta da banda e eles tem uma sonoridade bem agradável.

=D
Ismael Angelus disse…
Baixando aqui o material deles.
Muito bom post cara.

=D
Carlos Alberto disse…
Baralho Angelus, e o dia passou nublado e choveu. E a quanto tempo não chovia nesta cidade! Sentir frio na Cidade Solar é bem incomum.

Legal que tenham gostado do post. Legal M, que tenha vindo aqui ler e ouvido. O som da banda e bom mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.