UM VAMPIRO NAS TARDES OCIOSAS

Ilustra by Carcarah.


Separado por um tempo

Que escore por ponteiros de um relógio

[morto

Atravessando uma tarde de sol negro

Que torna meus olhos escuros,

Caminho pelo dia

Sem grandes preocupações.


Respirando ar cinza

Que deforma minhas narinas e pulmões

Observando as ruínas da cidade,

Percebo

Que os prédios caminham devagar ao meu lado

Junto com o asfalto

Que vagarosamente dissolve-se

E flutua para o céu

Onde futuramente derramará lágrimas que deformará

[minha fase.


Observando a adolescência da tarde,

Percebo que sou um bruto

Em relação às horas

E aos ponteiros do relógio,

Que vagarosamente se mantém distraído

Observando meu cansaço

E meus medos

Em relação à vida.


11/04/04

Comentários

M. disse…
!!!!!!

Porque te andas tu a esconder????


lol

Muito bom!!!
Daniel Costa disse…
Carlos Alberto

Encontramos aqui no teu poema, um pensamento profundo, uns bons momentos de poesia!
Abraço
e. disse…
vampiro, uh
"porque amor se escreve com sangue"
;]
Carlos Alberto disse…
Obrigado aos visitantes.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.