O PESO DE UM HEMISFÉRIO.


Esquenta o coração refeito
Espero poder te tocar
O que havia entre nós dois foi
Tiroteio e espinho canção
Eu cederia aos teus pecados
Se acaso quisesse chorar

E eu escreveria os mesmos passos
Só me salvo com a arma na mão.


Pesa mais que um hemisfério
É usar o teu vestido
Te trazer pra perto
Bordar as tuas iniciais
No cais dos meus braços
.


Liberdade pra quem queria
Só suas grades e tua avenida
A falta é irresponsável,

Se for pra te incendiar
Deramo essa chuva
Divido o rio que eu tiver
Esqueço a cidade que queima depois.

Você fingindo ser doloroso
E eu lembrando do céu
Do mesmo abismo que vim, voltarei
Baculejado de dor e de tempestade
De tempestade
.

____________


Ganhar o DVD Vanguart Multishow Registro foi como ganhar um novo brinquedo. Me sinto realmente uma criança redescobrindo as músicas do primeiro disco da banda que dês que foi lançada para um público maior, sempre são tocadas neste lado de cá, e descobrindo músicas que ainda estavam como inéditas até hoje. “Hemisfério”, entre outras, pegou fundo, como quase todas as músicas da banda dentro de mim. Vanguart é minha banda Brasileira predileta dês que surgiu, e até nos dias de hoje, consigo me surpreender com as músicas, encontrando um tom ainda não prestado atenção, uma corda, um solo, um pedaço de uma melodia, uma letra, um significado ainda não compreendido ou ainda não identificado até hoje. Tô tentando escrever uma resenha para mandar pro blog da e. mas às vezes simplesmente não consigo falar muito bem sobre as coisas que mais gosto, que mais falam sobre mim.

Comentários

M. disse…
Falar de nós é o que de mais complicado há. Mais vale usar a linguagem indirecta:)

Gostei da banda. Muito da letra. A voz não é do melhor mas é sentida (melhor assim). Já a parte instrumental...algo primária...Mas terei que ouvir outras...Uma só música não faz uma banda:)
Carlos Alberto disse…
Totalmente recomendado M.
Caroline disse…
Acompanho Vanguart ha anos, e nossa, como eu adoro essa banda. Gosto muito das letras e a voz do Hélio, de fato, me agrada. Eles acabaram de lançar um CD novo, ainda não parei pra ouvir por completo, só ouvi algumas músicas, mas gostei muito do que ouvi.
Carlos Alberto disse…
s tuas sãos as minhas palavras Carol. Gosto muito de Vanguart.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.