A CIDADE DO PECADO.

Dizer que Frank Miller é um dos roteiristas mais geniais do mundo dos quadrinhos, é falar aquilo que todo mundo que gosta realmente de HQS já sabe. O homem é criador de ótimas estórias recriando personagens como Demolidor, Batman e outros, além de ter criado seu próprio mundo com sua própria linguagem e modo de escrever e desenhar nos quadrinhos. A prova mais que real disso éSin City”.

Em “Sin City – A Cidade do Pecado” Frank Miller trouxe a estória de Marv, um ex boxeador durão que já fez de quase tudo na vida em questão de matanças, e sua frenética e excitante procura por vingança pelo assassinato de Goldie, um anjo que a vida lhe trouxe e que levou em instantes.

A procura incessante por vingança repleta de ódio se transforma em uma matança desenfreada em uma cidade totalmente tomada pelo caos, violência, corrupção e maldade, a cidade que é Sin City. E coloca Marv, este anti herói marcado, - arquétipo do perdedor que sobrevive por ser durão demais para morrer em qualquer esquina, em contato com assassinos mais cruéis e loucos que poderia imaginar.

Tendo sido levada com muito respeito e responsabilidade para os cinemas por Robert Rodriguez, A Cidade do Pecado foi filmada entre outras estórias como uma das melhores adaptações de HQs já feitas para os cinemas. E assim como no cinema, o filme foi feito para ser visto em uma sentada, nos papeis (ou scans) a estória foi escrita e desenhada para ser lida de uma vez só, sem parar, até o fim das matanças chegarem.

Para download de Sin City – A Cidade do Pecado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.