DAS COISAS BOAS.
Existem algumas coisas boas nesta vida para mim. Algumas pessoas (poucas), músicas, filmes e livros (muitos), chegar em casa e descobrir que existe uma carta esperando.
Mesmo com muitas preguiças nos dias atuais, ainda sou daqueles que gostam de fazer contatos via correio, escrever e receber cartas. A sensação de chegar em casa e descobrir que existe um envelope que alguém (e não de uma conta) te esperando, de alguém que doou algum tempo de sua vida para você, é algo é algo bom e raro nos dias de hoje. E tão bom quanto isso é chegar em casa e descobrir um envelope branco com 2 livros de poesia da escritora Bárbara Lia, como foi hoje.
“Constelação de Ossos” é uma novela escrita em prosa poética que saiu em setembro deste ano e que teve um de seus lançamentos nesta sexta-feira passada. Como a geografia não me deixaria ir ao lançamento, o correio resolveu. E hoje "Constelação de Ossos" chegou aqui em casa, junto com “A Última Chuva”, livro de poesia de Bárbara.
Quem tiver interesse e for esperto para ter este livro com uma capa ótima em casa, escreva para Bárbara Lia em seu e-mail barbaralia@gmail.com . O livro custa 20 reais, e conversando você também recebe “A Última Chuva” de presente, assim como eu recebi.
Para quem quiser ler, Bárbara escreve sua poesia e prosa poética no blog Chá para as Borboletas.
Comentários
Também gosto de cartas. O ritual. escrever. Cheirar. Enviar.Esperar. A volta.
Outros tempos...Que mantenho.
E manda teu endereço aí por e-mail, escrevemos. :)