THE GOLD FIRE SESSIONS.

Uma galera que eu gosto na música tá se preparando pra lançar trabalho novo. Tô só por aqui sacando as coisas e esperando. E a notícia boa nesse fim de semana foi, "I Don´t Want: The Gold Fire Sessions", novo trabalho da Santigold, cantora muito querida por este aqui que escreve.

Já acompanho o trabalho dela faz um tempo, e é claro, que a cada lançamento, fico sempre na espera do que irá ser lançado nos próximos anos. E assim estava sendo, até este fim de semana, onde de surpresa, a cantora disponibilizou na faixa, tanto no Spotify, quando no youtube, seu novo trampo.

Como ela mesma descreve no tube, "I Don't Want: The Gold Fire Sessions" é um projeto que desenvolveu com o DJ e produtor Dre Skull. Gravado de maneira espontânea em um pouco mais de uma semana. O trabalho flerta entre o reggae, dancehall e música afro caribenha.

Passei o fim de semana já ouvindo o som novo da garota. São 10 canções dançantes, repletas de colagens sonoras e efeitos. As primeiras canções já tão me pegando. Talvez não seja um disco tão inspirado como seu trabalho anterior; "99 Cents" de 2016. Mesmo assim, as músicas fluem muito bem, e as melodias são boas. Santigold ressurge cantando em um trabalho que realmente aparece de maneira espontânea, livre, um puro prazer de fazer música. E é claro que é muito bom ouvir algo novo de Santi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.