SABES OS ADULTOS? AQUELES QUE NUNCA SEREMOS.

Balelas


Caminha ao meu lado. Não te afastes. Cuidado meu menino. As ruas estão armadilhadas. Procura, meu pequeno. Não enfiar um pé. Sobre a linha sombria. Entre as pedras da rua. Senão é o inferno. Não tenhas dúvidas. Agora e para sempre. Não se trata de histórias. Não são balelas. Cuidado com o abismo. Junto ao esgoto. Só as crianças. Sabem evitar. Estas malditas fendas. Que nos fazem tropeçar.

 

Sabes que os adultos. Aqueles que nunca seremos. Seguem os seus sapatos. Sem mais nada olharem. Sem hesitarem um pouco. E assim nos calcarem. Só porque nos amamos. E não vivemos como eles. Cuidado com os grandes. E o seu calçado.

Não abras a porta. Está lá o lobo. Não o faças sair. Do fundo da toca. Não vá ele comer-nos. Ao ver as nossas caras. Nós que nele acreditamos. Só as crianças sabem amar. Os lobos pretos ou brancos. Que nos fazem tremer. Sabes que os sábios. Aqueles que nunca seremos. Desprezam por norma. Os cães sem coleira. Preferindo até as ovelhas. Que cegas seguem o rebanho. As ovelhas que se ajoelham. Para melhor comerem.


M.

______

 

Depois de passar acho que mais de um mês sem postar em seu blog, uma das melhores vizinhas que você pode ter (embora todos os vizinhos sejam extremamente irritantes), a misteriosa M voltou com força total a postar em seu O Meu Vizinho É Pior Que o Teu. E com este texto certeiro e outros que tem postado recentemente, dá para realmente ver que a moça voltou, como dizemos aqui na terrinha, de com força. É continuar de olho em suas produções.


Comentários

M. disse…
De seguida envio.te o cheque com o valor combinado...lol

Registo o gesto...Não sei é se o mereço:)
Carlos Alberto disse…
Merecido.

Na espera do cheque haha

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.