DE FRENTE COM O LOBO!

Neste domingo passado no programa De Frente com Gabi o Cantor Lobão deu mais uma boa entrevista. Falando de sua caótica vida louca, louca vida, via doce, Lobão comentou do processo que foi escrever sua autobiografia - (livro que desejo), sobre seus problemas com os pais, com a relação com a mãe, as brigas com o pai. Sobre as drogas, o exílio, o cárcere, as prisões, sobre a vida entre bandidos, e sobre os bundões que circulam na música brasileira. Comentou sobre a treta com os Paralamas do Sucesso e Herbert Viana.

Tendo chegue aos seus 50 anos, Lobão se mostra um cara continuamente produtivo, um dos melhores compositores disso que chamam de Rock brasileiro, e com certeza o melhor músico de sua geração que passou pelos anos 80 e até hoje continua fazendo música de qualidade, bem diferente das dezenas de bandas que sobrevivem nestes anos se repetindo descaradamente.

Lobão se mostra na entrevista mais sereno, um pouco mais calmo, sempre reflexivo e sempre crítico com a música e a política brasileira.

Para quem gosta do cantor, para quem viu, para quem ainda não, aqui vão os links dos 4 blocos de entrevista com Lobão, que é sempre bom vê-lo em ação, em conversa, em música.

Entrevista Gabi de frente com Lobão Parte 1.

Parte 2.

Parte 3.

Parte 4.

Comentários

Bill Carson disse…
O Lobo.
paryan disse…
Acabei de ver. Valeu pela dica, pois a cada dia vejo menos tevê.
Carlos Alberto disse…
Lobon.
Ismael Angelus disse…
"A Vida é Doce" é um disco simplesmente FODA.

Parando aqui pra assistir a entrevista.

o/
Ismael Angelus disse…
Caralho, se antes eu estava um tanto indeciso para comprar esse livro (por causa do preço...) agora me senti na obrigação de lê-lo!

Entrevista perfeita!

=D
Carlos Alberto disse…
A entrevista foi bem boa, esclareceu um pouco para mim a questão com os "Paralamas", e o livro, tá na minha lista dos desejados.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.