PSICODELISMO ANOS 2000.

Depois de terem lançado no comecinho de 2009 o maravilhoso e viajante Forest Fortress, a banda de São Paulo Inverness mandou há alguns meses o belo disco “Somewhere I Can Hear My Heart Beating”.

Seguindo o modo de produção da banda, assim como o maravilhoso “Forest Fortress”, “Somewhere...” traz músicas viajadas e muito bem compostas. E ainda estou ouvindo o disco, bem devagar, assim como foi com “Forest...”, que virou trilha sonora para muitos dos meus dias.
Com influências que vão de “My Blood Valentine”, “Radiohead” e “Spritualized”, Inverness compõe músicas onde as temáticas são os sentimentos, experiências com a natureza, experimentalismos poéticos cantados em inglês por Lucas. Fazendo um som experimental, psicodélico em meio aos 2011 em que vivemos, Inverness foi umas das boas descobertas quando ouvi pela primeira vez “Forest Fortress”, disco extremamente recomendado para quem gosta de um pouco de psicodelismo, músicas muito bem montadas com as guitarras falantes e melódicas de Mateus dando caminho às canções com suas letras viajadas e belas.


Também esta sendo um disco belo “Somewhere I Can Hear My Heart Beating”, continuando com os experimentalismos, e já de cara chama atenção a música que dá título ao disco e “Inside Diamonds”.


O disco, assim como o primeiro lançamento da banda está todo grátis para download no Trama Virtual.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.