ENTRE O PÚBLICO E PRIVADO.

Quem é que decide o que é público e o que é privado? Quem decide o que deve ser visto e o que não? Bom, Bill Carson é nome de fora da lei, e estando fora dela, Bill vem a alguns meses postando em seu blog Público e Privado, coisas muito boas na internet, fotos de edições antigas de revistas com nomes conhecidos e outros nem tanto. O blog, como o dono mesmo deixou escrito, não faz apologia à pirataria, só manda fotos de edições scaneadas de revistas que são encontradas com muita facilidade na internet.

Nos tempos atuais, com a fácil a distribuição de músicas, hqs, revistas e o escambal, a tentativa de fechar blogs não passa de perda de tempo. No mundo da internet não existe espaço para o que é privado, quase tudo se torna algo público, dês de uma mulher indo procurar o chip do celular que ficou com o namorado, a uma cicareta dando para o namorado na praia. Felizmente, ou infelizmente, coisas assim acontecem.

Como gosto muito de minha própria privacidade, e a dos outros também, fico apenas com os blogs que se mantém postando revistas que são lançadas por preços exorbitantes. Então fica a dica aí o blog de Carosn - o fora da lei, para quem gosta de ver coisa boa e não quer pagar de pato para isso.

Dica aí para quem a molecada o blog do Bill Carson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.