PROGRAMAÇÃO MUSICAL (UTILIDADE PÚBLICA)

Nos dias de agosto e nos meses que seguirão, algumas coisas boas vão acontecer relacionadas à música na cidade de Fortaleza. Claro, para quem tiver dinheiro, é lógico. Vai aqui uma pequena agenda de eventos que irão acontecer para o povo rico (e o pobre) que não lê este blog:
Dia 13 de agosto o cantor e Ney Matogrosso fará show no Siará Hall, a casa de show mais distante de quase todos e mais cara para entrar para quase todos (mas tem ar condicionado! Óóóóó! E uma lata de cerveja custa de 5 à 6 reais hááááá!). Os ingressos serão vendidos no local e custarão - saca só; 25 reais na pista, 400 reais na Mesa Ouro, 258 reais na Mesa Premium, 70 reais nos camarotes.
No dia 21 terá Maite Perroni (quem?) farão show com preços ainda a serem postados no site da casa. Dia 28 terá Rita Lee com preço e formas de pagamento ainda a serem informados.
No dia 23 de Setembro será o show dos irlandeses do The Cranberries que estão em turnê por várias cidades do Brasil e virão para Fortaleza pela primeira vez. O preço da pista está em 100 contos, 220 para o 3° lote da Pista Premium, 220 para Camarote 1° piso, e 180 para 2° Piso. Há, estudante paga meia.
Quem vai, vai. Quem não fica em casa e escuta os CDS baixados na internet.

Comentários

ANA PAULA disse…
Quem dera estar aí para ver o Ney Matogrosso ;(
Beijinho e obrigada pela visitinha ao meu modesto cantinho!!!
Manu Magalhães disse…
caraca.. essa mesa é de ouro mesmo? hahahuahua
aaaaaaa quero ver The Cranberries putz =/
Carlos Alberto disse…
Assistir ao Ney Matogrosso deve ser muito bom, mas pagar 400 reais para sentar em uma mesa, aí é brincadeira. Só se fosse ouro puro.

Setembro tem Cranberries Manu :)

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.