DIZEM QUE FOI UM SALVADOR

O cara apareceu em pleno 2018 falando que era um salvador. Falava que havia vindo de outro mundo, outra dimensão mais evoluída e trazia respostas, trazia uma nova forma de viver para quem quisesse. Acho que ninguém quis ser salvo nem muito menos fez pergunta a ele no início.
Ficava perambulando pelas ruas e falando alto, sozinho, filosofando. Quem tava sentado em banco de praça e se sentia incomodado levantava e ia embora. Quase ninguém dava muito ouvido no início. Alguns paravam e assistiam a cena.
Levaram tudo na boa enquanto era pouca gente, mas quando ele começou a ser seguido pelos mendigos de rua e gente pobre que trabalha muito mais nunca tem dinheiro, alguns resolveram que era melhor calar a boca do sujeito.
Dizem que ele fez uns milagres por aí também. Salvou umas crianças doentes que tavam pra morrer, curou uns cegos, colocou pra ver, botou uns surdos para escutar. Foi então que decidiram que era hora de prender o cara. 
Isso foi numa época muito estranha em que estávamos vivendo, onde quem saía da linha, o governo ia lá e mandava prender, depois era enforcar em praça pública, pra servir de exemplo.
Se você é mesmo poderoso, faz milagre e tudo, quero ver impedir isso”. Dizem que foi o que falaram antes de enforcá-lo na praça. Encheu de gente pra ver. O cara fez uns milagres aí, é o que falam, mas creio eu, que se arrependeu de tudo e desejou poder voltar no tempo e ficar com a boca fechada quando começaram a amarrar as mãos dele e colocar a corda em seu pescoço.
27/12/11 00:20 - 00:28

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.