LUZ.

Acordou no meio da noite e percebeu um ser luminoso ao seu lado expandindo luz, um ser nunca visto por ela antes. Estranhamente não se assustou, mas pensou que por causa da luz não conseguiria voltar a dormir. A luz por sua vez era um tipo de energia confortável, e logo adormeceu e dormiu um sono calmo, acordando no dia seguinte muito mais alegre.
Muitas de suas colegas de trabalho a perguntavam o segredo de tanto bom humor e disposição cogitando novo amor. Ela guardava o segredo noturno.
Assim foi durante meses, acordava no meio da noite com a estranha luminosidade percebendo que o ser expandia cada vez mais luz ao seu lado na cama, e logo voltava a dormir tranquila.
Depois de meses, numa noite acordou como de costume e notou que nenhum ser estava ao seu lado, só a escuridão tinha voltado a lhe fazer companhia. Nenhuma luz ao seu lado existia. E não conseguiu voltar a dormir.
Hoje, não conseguindo mais dormir no escuro (todas as luzes da casa ligadas), vive perturbada com uma crise crônica de insônia.
31/08/05 – 01:42

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.