MATT RYAN SERÁ CONSTANTINE EM SERIADO DE TV.

Quando saíram rumores de que um seriado para a HQ Hellblazer estava sendo pensada, fiquei bem excitado com a ideia. Hellblazer é minha HQ predileta, e John Constantine meu personagem predileto nos quadrinhos. Fiquei animado com a ideia de uma série de TV com o personagem que na minha opinião já deveria ter sido feita à tempos. Bem, ontem a noite foi divulgada na internet a primeira imagem do ator Matt Ryan como John Constantine com a produção do seriado, e hoje a NBC e a DC Comics soltaram a primeira imagem oficial de Ryan como Constantine. Pra mim, fã fiel do personagem, vi com ótimos olhos a caracterização do ator. Basta aguardar que eles não esqueçam o sotaque inglês de John e não vacilem muito nos roteiros da série. Não precisam querer criar muita coisa não, Jamie Delano, Garth Ennis e muitos outros roteiristas fodas de HQs já criaram coisas geniais pro personagem, é só ir lá nas revistas e roubar, adaptar. Nós fãs agradecemos se não destruírem um personagem tão bom em nome de ibope. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.