COVERS QUE EU APROVO #1



Eu sempre fui um cara que virava meu rosto para covers, dês de bandas que se especializam em só tocar covers, quando bandas que as fazem muito mal feito. As vezes a música original é tão perfeita que não existe espaço para adicionar nada, e é ai onde vejo o erro de muito músico, querer adicionar um ponto nada a ver no que não precisa. Mas este post não é para falar disso, e sim de covers que ouvi recentemente, e que gostei. Como por exemplo a regravação que The Killers fez para "Why Don´t You Find Out For Yourself", do disco Vauxhall And I do Morrissey. Eu gostei da versão dos rapazes, não retiraram nada da música original e adicionaram uma guitarra com leve distorção no local dos violões originais. A música ficou tão boa quanto a de antes, em minha opinião.



Outra banda querida por mim que fez uma versão para a música do Morrissey, foi o Metric. Nessa, só violão e a voz maravilhosa de Emily Haines. Talvez não tenha ficado tão forte quanto a original ou a dos Killers, mas ficou bem bonita e pela voz de Emily, vale ouvir.

Comentários

Ismael Angelus disse…
Apesar de não conhecer quase nada dos Killers gosto do cover de Shadowplay que eles fizeram.
Carlos Alberto disse…
Comecei a ouvir os Killers por estes dias, também conheço muito pouco, esse cover aí do Joy que você sitou, ainda não ouvi.

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO TE AMO MAIS, FORTALEZA.

OLHE OS MUROS.