COVERS QUE EU APROVO #1



Eu sempre fui um cara que virava meu rosto para covers, dês de bandas que se especializam em só tocar covers, quando bandas que as fazem muito mal feito. As vezes a música original é tão perfeita que não existe espaço para adicionar nada, e é ai onde vejo o erro de muito músico, querer adicionar um ponto nada a ver no que não precisa. Mas este post não é para falar disso, e sim de covers que ouvi recentemente, e que gostei. Como por exemplo a regravação que The Killers fez para "Why Don´t You Find Out For Yourself", do disco Vauxhall And I do Morrissey. Eu gostei da versão dos rapazes, não retiraram nada da música original e adicionaram uma guitarra com leve distorção no local dos violões originais. A música ficou tão boa quanto a de antes, em minha opinião.



Outra banda querida por mim que fez uma versão para a música do Morrissey, foi o Metric. Nessa, só violão e a voz maravilhosa de Emily Haines. Talvez não tenha ficado tão forte quanto a original ou a dos Killers, mas ficou bem bonita e pela voz de Emily, vale ouvir.

Comentários

Ismael Angelus disse…
Apesar de não conhecer quase nada dos Killers gosto do cover de Shadowplay que eles fizeram.
Carlos Alberto disse…
Comecei a ouvir os Killers por estes dias, também conheço muito pouco, esse cover aí do Joy que você sitou, ainda não ouvi.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.