2013.


Não que tenha sido por completo, só foi complicado e cansativo em muitas partes, como todo ano é. Repleto de viradas, sensações e sentimentos. Acho que se tivesse que usar uma palavra para esse ano, seria "mudança". Esse ano realmente tive que sair da área de conforto e mudar muitas coisas em minha vida. E mudanças são sempre difíceis e lentas. Para um cara como eu que demoro muito a me adaptar a tudo, tudo é muito lento. Mas assim as coisas vão seguindo. Sair de minha área de conforto e me arriscar mais do que o normal. E ainda existe tanto para fazer, tanto para mudar. De toda forma, uma boa passagem de ano para você que ainda dá uma chegada nesse espaço aqui, e se acreditar em ano novo; Felicidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.