RES DUBIA, REINALDO!

A lua flutua entre as quatro paredes de meu quarto

Os prédios crescem muros aqui dentro

Crescem alto e eu penso grande.


Jesus cristo me olha e me aponta dois dedos (como se fosse arma)

Eu crio monólogo e digo o que penso

Sinto e sobre todas as perguntas não respondidas,

Ele me observa sem responder

Mas repentinamente diz que tenho que enxergar.


De minha janela vejo que o mar esta fechado para reformas,

Me pergunto que grandes mudanças farão (faremos).

Carros passam rápido

E o verde desliza pela paisagem.


Sinto que um outro mundo está mais próximo de mim agora

Mas revoluções dissolvem-se em meus dedos

Como se fosse água.


Meus amigos estão cada vez mais distantes e sérios

Todos com empregos fixos nos bolsos.

Eu continuo sentado fazendo versos

E me perguntando se isso poderia ser considerado poesia.


22/08 /05 – 04:30

Comentários

Anônimo disse…
Abração
"Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."
Woody Allen
Bom final de Semana!
Leo.SeximaginariuM
Carlos Alberto disse…
Definitivamente Leo.

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.