ELISA LAM - REALLY CREEPY STUFF.



Acho que sou uma pessoa que me impressiono bem rápido com as coisas. Histórias assustadoras e coisas e tal. Gosto bastante de filmes de terror, os bons. Acho que é o tipo de filme que tenho mais visto e tido mais vontade de ver nos últimos tempos. As pessoas me perguntam se eu me assusto quando vejo um bom filme de terror. Não, nunca. Mas quando o lance mexe com o real, ai sim, me impressiono. Esse vídeo acima quase me deixou sem dormir a uns dois dias atrás. Essa garota, Elisa Lam, foi encontrada morta num grande tanque de água de um hotel em Los Angeles em fevereirodeste ano. Essa filmagem do elevador foi feita algumas horas antes dela morrer. Elisa aparece com um comportamento completamente estranho, psicótico, se escondendo e falando com o vazio. Ela tinha 21 anos, e era estudante. A polícia local deu como morte acidental e a autópsia acabou mostrando que não existia traços de drogas ou álcool em Elisa. Eu vi o vídeo e pesquisei sobre a morte da garota, e quase não durmo nessa noite depois de ter visto essa cena. Por que fiquei assim ao ver esse vídeo silencioso? Não sei. Só achei assustador pra caralho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUGAR.

THE GOLD FIRE SESSIONS.