Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

RELAXA E GOZA ENTÃO.

Imagem
Allan . Adão . Lui . Bom dia do orgasmo, para quem for.

SOLSTÍCIO DE INVERNO.

Imagem
Dessa noite mais longa, mítica do tempo, Desentranhada da aurora boreal E dos corpúsculos emitidos pelo sol, Vieram os deuses e os mistérios do homem. Dessa noite de espumas e alguns cascalhos, Envolta em névoas e invoca nas estrelas Mas antigas, Separam-se os mundos e o tempo Para o nascimento dos mistérios E o acolhimento dos deuses. Para essa noite mais fria abriu-se o coração da terra Na esperança de um sol e do dia mais longo E gestar-se a divendade e para tecer-se Com fios invisíveis de gelo e luz O cerne do desconhecido. Essa noite de magias traz a mensagem Da primeira explosão, dos textos Inscritos nas cavernas E nos sonhos da Babilônia e seus escravos egípcios Que trouxeram o desenho Para perdurar nos tempos Dos nascimentos e renascimentos divinos – E é, afinal, sendo a mais longa, o zero Que multiplica o infinito. - Álvaro Pacheco em 5 de dezembro de 97

HOLY TERROR, A NOVA DO FRANK.

Imagem
Ao que tudo indica ficou pronto o mais novo livro de Frank Miller ; " Holy Terror ", que inicialmente começou como uma história que teria o Batman , Miller que a escrevia dês de 2005 resolvel mudar o personagem que se chama The Fixer . Parece que a história terá um lado político bem forte, e muitas cenas de ação e violência. "Holy Terror" que sairá por " Legendary " é prevista para ser lançada lá no Estados Unidos em Setembro e por aqui ainda sem data, já que aida não tem editora. É esperar.

O MUNDO COMO REBECCA VÊ.

Imagem
Geralmente não gosto de artistas, pintores que tem tendência a reproduzir o mundo da mesma forma que se vê a primeiro olhar em seus quadros, detalhe por detalhe, sem dar uma distorcida na hora da produção, mas é impossível não gostar do trabalho da artista Rebecca Campbell , a mulher é simplesmente maravilhosa, e a forma como reproduz o que vê é sublime, suas pinturas são fotos. Joguei o nome da artista no Google, mas não encontrei quase nada sobre. O que fica mesmo e dar uma olhada no trabalho vasto e maravilhoso que Campbell disponibiliza em seu site . Dica aê. É arte.

DO LADO DE LÁ DA LUA.

Imagem
Como estou sem idéia alguma do que postar por aqui faz é tempo, e tô com uma preguiça da porra para pensar em algo (tempo eu até tô tendo e muito, mas tenho preferido mesmo é a preguiça), vai mais uma descoberta genial nesta internet, “ The Charque ”, projeto lá do estado do Pará tocando “ Speak to me/ Breathe/ On the run ” do clássico “ The Dark Site of the Moon ” do Pink Floyd . Coisas que só encontramos neste Brasil .

CARALHO, MI-MIJEI TODO!!!

Imagem
Essa “ Só Paro Quando Cair ” do Pop Star made in Ceará Daniel Peixoto para o mundo, me fez lembrar não sei por que do antigo e infelizmente finado Noise 3D . Ah, a música tem uma segunda versão com vídeo . Vídeo e link via Relicário Brasileiro .

Realidade.

Primeira Aula de Violão - Faz o exercício, Déia. - Eu quero tocar uma música. - Tá. Então vamos tocar 'Que país é esse'. - Não, Legião não. - Ah, e o que você quer tocar na primeira aula? - Baden Powell? _____ Primeira aula de violão da companheira missivista de poesia Andréia Pagani . Quando a vida de meus companheiros parece pura ficção, é hora de trazer para uma cidade fantasma.